No total,1.112 pessoas testaram positivo e 28 mortes no município
A região de Ribeirão Preto enfrenta um aumento preocupante de casos de coronavírus, com Ribeirão Preto liderando em número de infecções (mais de 12.450) e óbitos. A situação é agravada pela alta taxa de ocupação de leitos de UTI, tanto em hospitais públicos quanto privados.
Franca: Situação Crítica
Franca apresenta um cenário crítico, com a ocupação de leitos de UTI em hospitais públicos atingindo 100%. O boletim epidemiológico confirmou duas novas mortes, elevando o total para 28 óbitos. Foram registrados também 33 novos casos, totalizando 1112 confirmações. A prefeitura de Franca, juntamente com outras 22 cidades da região, solicitou ao governo estadual mais leitos de UTI para atender à demanda crescente.
Cidades da Região: Cenário Preocupante
Certãozinho também registra números alarmantes, com 118 novos casos e 7 mortes em 24 horas, totalizando 2.378 casos e 57 óbitos. Três pacientes de Certãozinho estão internados em hospitais de Ribeirão Preto. Barretus contabiliza 2.050 casos e 72 mortes. No total, as 66 cidades das regiões de Ribeirão Preto e Franca somam 27.615 casos confirmados e 819 mortes.
Leia também
A situação nas regiões de Ribeirão Preto e Franca exige medidas urgentes para conter o avanço do coronavírus e garantir a disponibilidade de leitos de UTI para atender a população.


