Homem de 36 anos também teria roubado dois carros da casa da vítima. Caso ocorreu na noite da última sexta-feira (7)
Crime em Ribeirão Preto: Vigilante preso por matar a mãe e roubar carros
Um vigilante de 36 anos foi preso em Ribeirão Preto, na zona norte, suspeito de matar a própria mãe, de 60 anos, e roubar dois carros. O crime ocorreu na sexta-feira à noite, no bairro Marinésque.
Investigação e Prisão
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio seguido de roubo. Ao chegar à residência, os policiais encontraram a vítima morta. Testemunhas apontaram o filho como principal suspeito, alegando seu histórico de uso de drogas. A polícia localizou os dois veículos roubados, conduzidos pelo filho da vítima, outro homem e um adolescente de 17 anos. Com o trio, foram encontrados R$ 400, um celular e documentos da vítima. Outros pertences da casa foram roubados, mas não recuperados com os suspeitos.
Desfecho
O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa, enquanto os dois homens foram presos em flagrante. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), ato infracional análogo a roubo seguido de morte e localização e apreensão de veículos. O vigilante preso responderá pelos crimes cometidos.



