Homem levou cinco tiro nas pernas quando veículo foi alvejado por assaltantes entre Luiz Antônio e São Simão
Um dos vigilantes baleados durante o assalto a um carro-forte na rodovia entre São Simão e Luiz Antônio, em Angué, permanece internado em Ribeirão Preto. O profissional de segurança foi atingido por cinco tiros nas pernas durante a ação criminosa.
Investigações em Andamento
A polícia ainda não possui informações concretas sobre a identidade ou paradeiro dos criminosos envolvidos no roubo. Além do vigilante ferido com gravidade, um outro vigilante e um caminhoneiro sofreram ferimentos leves, sendo prontamente socorridos e liberados após atendimento médico. A Protege, empresa responsável pelo carro-forte, emitiu um comunicado informando que está colaborando ativamente com as investigações policiais.
Possível Envolvimento de Veículo de Luxo
A Polícia Civil também está investigando a possível ligação entre um carro de luxo encontrado em Pradópolis e a quadrilha que realizou o assalto. O veículo, um modelo importado e blindado, foi localizado abandonado em um canavial. No interior do carro, foi encontrada uma cápsula de fuzil calibre 7,62.
Origem do Veículo Abandonado
As autoridades descobriram que o carro de luxo foi roubado em São Paulo, levantando a suspeita de que ele possa ter sido utilizado pela quadrilha durante o assalto ao carro-forte na rodovia em Angué.
As autoridades seguem empenhadas em elucidar o caso e identificar os responsáveis pelo assalto.



