Com músicas clássicas e jazz, show será às 19h deste domingo, no Theatro Pedro II
Mandu Costa, renomado violonista brasileiro, se apresenta em Ribeirão Preto neste fim de semana com o show "Tocata do Velu".
Um encontro musical
A apresentação no Teatro Pedro II promete ser uma festa, segundo Mandu. O evento surge de um convite antigo de um amigo, Velu, para levar a "Tocata" – um encontro musical que acontece na casa de Velu – para um palco maior. A ideia é compartilhar a experiência musical com um público mais amplo, aproveitando a beleza do teatro ribeirão-pretano.
Uma trajetória musical
Mandu iniciou sua carreira musical muito cedo, influenciado pela família que tinha um grupo musical chamado "Sons de Quevitos". Para ele, a música sempre foi uma forma de expressão e interação, uma linguagem para compartilhar e conectar pessoas. A música, segundo Mandu, ganha significado quando compartilhada, criando momentos especiais entre músicos e público.
O show em Ribeirão Preto
O show deste domingo, às 19h, no Teatro Pedro II, terá um repertório variado, com músicas que o grupo costuma tocar em seus encontros. A proposta é apresentar um repertório eclético e envolvente, com improvisações e momentos de grande musicalidade. Os ingressos custam a partir de R$ 20,00.
Mandu Costa convida o público ribeirão-pretano para um show que promete ser inesquecível, cheio de energia e emoção, com a promessa de uma noite de música e alegria.



