Maria Gorete de Lima e Leandro dos Santos tiveram diversas queimaduras pelo corpo; dupla se recupera no Hospital São Lucas
Dois pacientes continuam internados em estado grave após explosão em salão de beleza em Ribeirão Preto.
Vítimas da explosão
Maria Gorete de Lima, 55 anos, e Leandro dos Santos, 32 anos, sofreram graves queimaduras na explosão ocorrida na tarde de terça-feira em um salão de beleza localizado na Barão do Amazonas, centro de Ribeirão Preto. Maria Gorete, que seria a proprietária do estabelecimento, teve mais de 60% do corpo queimado, segundo informações dos bombeiros. A gravidade dos ferimentos de Leandro não foi divulgada.
Causas da explosão
De acordo com as primeiras investigações dos bombeiros, a explosão foi causada pelo contato de um produto químico inflamável, usado na limpeza do salão, com fiação elétrica. As investigações continuam para apurar as causas do acidente com mais detalhes.
Leia também
Estado de saúde das vítimas
Ambos permanecem internados no Hospital São Lucas. A assessoria de imprensa do hospital confirmou que as vítimas deram entrada com queimaduras graves e estão em estado grave. Acompanharemos a evolução do quadro clínico dos pacientes e divulgaremos atualizações assim que possível.
O caso destaca a importância da segurança no manuseio de produtos químicos em estabelecimentos comerciais e a necessidade de rigorosas medidas de prevenção de acidentes.



