CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vitor Benite ‘esquenta a mão’ e lidera o Brasil em vitória contra a Colômbia em Franca

Seleção foi dominante o jogo todo e bateu o adversário por 119 a 73; Brasil lidera o Grupo B das eliminatórias da Copa do Mundo
Vitor Benite Brasil Colômbia
Seleção foi dominante o jogo todo e bateu o adversário por 119 a 73; Brasil lidera o Grupo B das eliminatórias da Copa do Mundo

Seleção foi dominante o jogo todo e bateu o adversário por 119 a 73; Brasil lidera o Grupo B das eliminatórias da Copa do Mundo

Brasil 100% em Franca

A seleção brasileira de basquete encerrou sua participação em Franca com aproveitamento total, somando mais uma vitória em seu currículo. Após derrotar o Uruguai na sexta-feira, o time venceu a Colômbia na noite de ontem, com um placar expressivo de 119 a 73.

Destaques da partida

O armador Victor Benite liderou o time com 21 pontos, igualando-se ao cestinha colombiano, Tony Trocha, que também marcou 21 pontos. Matheus Caboclo contribuiu com 20 pontos, demonstrando o poder ofensivo da equipe brasileira.

Classificação e próximos jogos

Com quatro vitórias em quatro jogos, o Brasil lidera o Grupo B e já garantiu sua vaga na próxima fase. A terceira rodada, contra Uruguai e Colômbia, acontecerá nos dias 30 de junho e 3 de julho, atrásra em jogos fora de casa. Na próxima fase, os brasileiros enfrentarão os três melhores times do Grupo D: Estados Unidos, México, Porto Rico e Cuba.

O Brasil se mostra forte candidato ao título, demonstrando consistência e talento em quadra. A equipe chega confiante para os próximos desafios, buscando manter o desempenho e seguir na competição.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.