Quem ouviu os disparos não pensou que se tratava de tiros; um homem está internado em estado grave
Um jogo de futebol amistoso entre os times de Cândido Rodrigues e Catanduva terminou em tragédia no último fim de semana. Uma confusão generalizada resultou em um homem baleado, gerando grande repercussão na cidade.
Confusão no Campo e Disparos
De acordo com testemunhas e vídeos que circularam nas redes sociais, a briga começou entre jogadores e rapidamente se espalhou para a torcida, que invadiu o gramado. Houve disparos de arma de fogo, um aparentemente para o alto e outro que atingiu Maicon Ferreira, de 35 anos, que tentava apartar a briga.
Investigação em Andamento
A polícia investiga o caso como tentativa de homicídio. A arma utilizada foi uma 9mm, de uso restrito. O delegado Claudemir Pereira da Silva informou que várias pessoas serão intimadas a depor e que há um suspeito, possivelmente de Catanduva, cujo nome ainda não foi divulgado. Maicon Ferreira, que trabalha em um barracão de frutas na cidade, passou por cirurgia e permanece internado em estado grave na Santa Casa de Taquaritinga.
Leia também
Reações e Impacto na Comunidade
Moradores próximos ao campo relataram o susto com os disparos, inicialmente confundidos com rojões. O incidente gerou medo e preocupação na pequena cidade, que não costuma registrar eventos dessa natureza. A violência durante um evento esportivo tradicional deixou a população em choque e questionando a segurança em eventos públicos.



