Empresa alegou que está fazendo uma readequação das operações e que estes itinerários serão retomados dia 26 de outubro
A Voepaz, empresa aérea com sede em Ribeirão Preto, anunciou a suspensão temporária de voos para nove destinos brasileiros até o final de outubro. A medida, segundo a companhia, é uma readequação operacional em decorrência da queda de uma de suas aeronaves, um Turbolet 72500, no dia 9 de atrássto, em Vinhedo (SP), acidente que vitimou 62 pessoas.
Suspensão de Rotas
Com uma aeronave a menos em sua frota, a Voepaz afirma que a readequação da malha aérea se faz necessária para evitar atrasos e cancelamentos. Três destinos já tiveram suas operações suspensas em 9 de atrássto: Fortaleza (CE), Minas Gerais e Porto Seguro (BA).
Impactos e Destinos Atingidos
A partir de 26 de atrássto, a companhia suspenderá voos para Salvador (BA), Natal (RN) e Mossoró (RN). Posteriormente, em 2 de setembro, outras três rotas serão canceladas: São José do Rio Preto (SP), Cascavel (PR) e Rio Verde (GO). A empresa garante que os passageiros afetados serão atendidos conforme a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
Leia também
A Voepaz busca minimizar os transtornos causados pela redução de sua frota e trabalha para retomar as operações o mais breve possível, priorizando a segurança e o atendimento aos passageiros.



