Depois de mais de um ano, jogador vestirá novamente a camisa do Pantera; partida contra o Duque será sábado, às 15h
Após deixar Ribeirão Preto na manhã desta sexta-feira, a delegação do Botafogo já se encontra no Rio de Janeiro, concentrada para o confronto de sábado, às 15h, contra o Duque de Caxias. Jogadores e comissão técnica estão hospedados em um hotel em Jacarepaguá, na Zona Oeste da capital carioca, de onde sairão apenas para um treino recreativo no campo anexo ao Estádio Nilton Santos.
Preparação Final e Expectativas
Essa atividade no Engenhão será o último ajuste antes do importante duelo contra o Duque de Caxias, válido por mais uma rodada do campeonato. A equipe busca a vitória para se reabilitar e somar pontos importantes na competição.
Retorno de César Gaúcho
Uma das novidades para a partida é a possível escalação do volante César Gaúcho. Afastado dos gramados por quase um ano, o experiente jogador se diz pronto para ajudar o time. “Estou treinando bem, me sentindo bem. A gente sabe que o jogo é diferente de treino, mas estou dando o meu máximo. Se o professor confiar em mim, darei o meu melhor”, afirmou o volante.
Leia também
Apelo à Calma e Paciência
Com a ausência de Marcelo Vega, suspenso, César Gaúcho deverá exercer uma liderança ainda maior em campo. Ele pediu calma e paciência aos companheiros. “Temos que ter a cabeça no lugar. Escolhemos essa vida, vivemos com a paixão do torcedor. Nossa vida é assim, 90 minutos para provar que somos capazes de vestir essa camisa”, declarou.
A provável escalação do Botafogo para o jogo no Estádio Romário Souza Faria, o Marrentão, em Duque de Caxias, deve ser: Neneca, Daniel, Luiz Gustavo, Mirita e Samuel Santos; Diego Pituca, César Gaúcho e Guarú; Vitinho, Francis e Nunes.
O foco atrásra é total na partida, buscando um bom resultado para dar alegria à torcida e seguir firme na competição.


