CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Volante Emerson Müller, que era de interesse do Comercial, inicia negociações com outros clubes

Leão do Norte procurou jogador logo após o final da Copa Paulista, mas não deu continuidade na contratação
Volante Emerson Müller
Leão do Norte procurou jogador logo após o final da Copa Paulista, mas não deu continuidade na contratação

Leão do Norte procurou jogador logo após o final da Copa Paulista, mas não deu continuidade na contratação

O volante Hermes Omilha, Volante Emerson Müller, que era de, que chegou a usar a braçadeira de capitão do Comercial durante a última Copa Paulista, está negociando com outros clubes para a temporada de 2025. O técnico Renato Peixe havia solicitado à diretoria a renovação de contrato de pelo menos sete jogadores que atuaram na competição, entre eles Hermes Omilha. O jogador participou de nove jogos e marcou um gol na Copa Paulista.

Hermes afirmou que foi procurado pela diretoria logo após o término da competição, mas não recebeu mais contatos posteriormente. Por isso, iniciou conversas com outras equipes.

“Sim que acabou a Copa Paulista, eles entraram em contato comigo, perguntando se eu tinha interesse, eu respondi que tinha, que me senti bem no clube, um clube que me acolheu e que tem ambição para subir de novo para a Série A2. Eu falei que tinha pretensão de ficar, mas depois eles não me falaram mais nada, então entendi que talvez não me utilizariam. Já estou conversando com outros clubes para ver para onde vou em 2025. Estou esperando o mercado esquentar até o dia 10 deste mês para definir com calma e paciência algo que valha a pena, tanto no campeonato quanto financeiramente.”

Outro jogador que comentou sua situação foi Emerson Miller, contratado após um bom primeiro semestre pelo Noroeste na Série A2 do Paulista, onde ajudou o clube a conquistar o acesso para o Paulistão. Com o técnico Renato Peixe, Emerson perdeu espaço e não foi utilizado nos dois jogos contra o Monte Azul pelas quartas de final da Copa Paulista.

Emerson explicou que teve um desconforto na coxa durante a semana do clássico, o que o impediu de jogar.

“Com o professor Renato, joguei o primeiro jogo titular contra a Francana, fora de casa, e ganhamos de 1 a 0. Na semana do clássico, tive um desconforto na coxa e não joguei. O time empatou 0 a 0 e foi muito bem. Temos que respeitar o processo e quem está jogando bem. Na ocasião, os volantes Ninho e Tanner foram muito bem durante o campeonato. Depois, foi uma opção do treinador.”

Em tom de despedida, Emerson Miller agradeceu ao Comercial, à comissão técnica e aos torcedores.

“Quero deixar meu agradecimento ao pessoal do Comercial, ao seu Ademir, ao Ilha, à comissão, que desde quando cheguei me acolheram muito bem, assim como minha família.”

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.