Líbero de 43 anos assinou contrato com o Cavalo Ace até o final da temporada; atleta vai disputar o Paulista e a Superliga
Serginho, bicampeão olímpico, reforça o Vôlei Ribeirão
O Vôlei Ribeirão anunciou a contratação do bicampeão olímpico Serginho para a temporada 2019-2020. A apresentação ocorreu na Cava do Bosque, casa do time, e contou com grande presença de público. Aos 43 anos, o atleta chega para disputar o Campeonato Paulista e a Superliga.
Feliz com a recepção e a parceria com Marcos Pacheco
Emocionado com a recepção calorosa, Serginho destacou a alegria de retornar ao trabalho com o técnico Marcos Pacheco, com quem já conquistou títulos no São Paulo. A parceria de longa data e a confiança mútua foram fatores determinantes para sua decisão. Ele ressaltou a experiência e a capacidade de liderança de Pacheco, afirmando que juntos já conquistaram grandes vitórias e aprenderam muito um com o outro.
Estreia e ingressos para o jogo contra o Cési
Ainda sem data definida para sua estreia, Serginho iniciará os treinos com a equipe em breve. O Vôlei Ribeirão enfrenta o Cési na Cava do Bosque, buscando se recuperar da derrota para Campinas. Os ingressos para a partida podem ser adquiridos mediante a troca de produtos de limpeza: quatro detergentes ou duas águas sanitárias por ingresso (máximo de três por pessoa). Os pontos de troca são: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos), Muraca Sportes (Avenida Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999) e Fundo Social de Solidariedade (Rua Cerqueira César, 383). Os produtos arrecadados serão destinados a entidades beneficentes de Ribeirão Preto.


