CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vôlei Ribeirão deve realizar amistoso antes da Taça Prata

Objetivo do jogo-treino é testar a equipe de Marcos Pacheco antes do torneio que dá vaga na Superliga B
Vôlei Ribeirão amistoso
Objetivo do jogo-treino é testar a equipe de Marcos Pacheco antes do torneio que dá vaga na Superliga B

Objetivo do jogo-treino é testar a equipe de Marcos Pacheco antes do torneio que dá vaga na Superliga B

De olho na Taça Prata, que começa dia 24 de outubro, o técnico do Vôlei Ribeirão, Marcus Pacheco, busca um amistoso antes da competição para manter o ritmo de jogo da equipe. A última partida foi no fim de setembro, na Copa Maringá.

Elenco Definido

Pacheco confirmou o elenco completo do time ribeirão-pretano para a Taça Prata. As chegadas do oposto Rafael Baerhus, do líbero Fábio Pais e do central Brunão completaram o grupo de 14 atletas.

Grupo B e Estreia

A Taça Prata será disputada por seis equipes entre 24 e 28 de outubro, em Tapetininga. O Vôlei Ribeirão está no Grupo B, ao lado de Santo André e Conceição do Mato Dentro (MG). A estreia será contra o time mineiro, dia 25 de outubro, às 18h.

Com a definição do elenco e a busca por um amistoso, o Vôlei Ribeirão se prepara para a disputa da Taça Prata com o objetivo de alcançar bons resultados na competição. A equipe chega com o elenco completo e focada na estreia contra Conceição do Mato Dentro.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.