Equipe de Marcos Pacheco vem de derrota para o Cruzeiro na estreia; para treinador, jogo na capital será muito difícil
Neste final de semana, o time de vôlei masculino de Ribeirão Preto enfrenta mais um desafio na Superliga: um jogo contra o Sesi São Paulo, na capital paulista.
Desafio em São Paulo
O técnico Marcos Pacheco prevê um confronto difícil contra o Sesi, um time com histórico de títulos, investimento e jogadores experientes. Apesar do desafio, Pacheco enxerga a partida como uma oportunidade para o time de Ribeirão Preto apresentar um desempenho mais consistente e equilibrado do que o visto na derrota para o Cruzeiro na semana passada.
Aprendizados da derrota para o Cruzeiro
A partida contra o Cruzeiro, que terminou em 3 sets a 1 para o time mineiro, serviu como aprendizado. O técnico destaca o bom início da equipe, mas aponta a dificuldade em manter o ritmo e a intensidade diante do volume de jogo imposto pelo adversário. A expectativa é de que, contra o Sesi, o time consiga manter um nível de jogo mais próximo do apresentado nos dois primeiros sets contra o Cruzeiro.
Leia também
Busca pela vitória
Independentemente do adversário e das dificuldades, a equipe de Ribeirão Preto trabalha intensamente para buscar a vitória. O jogo contra o Sesi São Paulo acontece no domingo, às 20h, e será a segunda partida do time na Superliga 2019/2020.



