Ponteiro foi um dos destaques na vitória, por 3 a 0, sobre o Cavalo Ace; parciais foram de 25/20, 25/14 e 25/18.
Derrota do Vôlei Ribeirão para o Talbate
O Vôlei Ribeirão sofreu mais um revés no Campeonato Paulista, desta vez para o Talbate, em partida realizada no ginásio do Abaeté. A equipe ribeirão-pretana foi derrotada por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-14 e 25-18, em jogo válido pela quinta rodada da competição.
Próximo Desafio e Contratação de Serginho
A próxima partida do Vôlei Ribeirão será em casa, no dia 27 de setembro, contra o Atibaia. A equipe se prepara para este confronto e também para a Superliga, que se inicia em breve. Recentemente, o clube anunciou a contratação do líbero Serginho, o Escadinha, um reforço de peso para ambas as competições.
Expectativas para a Temporada
Serginho, bicampeão mundial e olímpico, chega ao Vôlei Ribeirão como um dos principais destaques do time. A expectativa é de que sua experiência contribua para a conquista de muitas vitórias e atraia o público ao ginásio Cava do Bosque.
A equipe ribeirão-pretana espera que a chegada do experiente líbero e os próximos jogos tragam resultados positivos para a temporada.


