Candidato do PC do B se disse satisfeito com os 2,18% dos votos válidos e ressaltou ter feito uma campanha limpa
Wagner Rodrigues, candidato do PC do B, obteve 2,18% dos votos válidos, ficando em oitavo lugar entre os nove candidatos à prefeitura de Ribeirão Preto. Em contato após a apuração, Rodrigues expressou satisfação com a campanha que realizou.
Campanha Limpa e Desafios
Rodrigues destacou que sua campanha foi pautada pela ética e pela apresentação de propostas, evitando ataques pessoais. Ele lamentou, no entanto, a dificuldade de competir com o poder econômico nas eleições, o que limitou sua capacidade de mobilização e divulgação das suas ideias. “Participamos de uma forma bem coerente, com proposta, sem ataque, no campo das ideias”, afirmou.
A Relação com o Sindicato
Questionado sobre o fato de ter sido membro do sindicato dos servidores de Ribeirão Preto, entidade atualmente envolvida em denúncias de corrupção, Wagner Rodrigues afirmou que a situação não afetou sua candidatura. Ele acredita que esse fato não influenciou a busca por votos.
Leia também
Apoio no Segundo Turno
O candidato do PC do B ainda não definiu a quem seu partido dará apoio no segundo turno, que será disputado entre Duarte Nogueira e Ricardo Silva. Segundo ele, o partido se reunirá ao longo da semana para tomar uma decisão.
A experiência foi valiosa e o candidato espera que possa contribuir com a cidade.



