Segundo relatório final da Comissão Processante aberta pelo Executivo, ele infringiu o Estatuto dos Servidores Municipais
Demissão após dois anos
O ex-presidente do sindicato dos servidores municipais de Ribeirão Preto, Wagner Rodrigues, foi demitido do cargo na Secretaria da Saúde. A portaria de demissão, publicada na quarta-feira, cita o relatório final da Comissão Processante que investigou sua conduta.
Conduta Escandalosa
Segundo o documento, Rodrigues infringiu o estatuto dos servidores públicos devido a uma conduta escandalosa em continência pública. A demissão ocorre dois anos após a operação que expôs o maior escândalo de corrupção na história de Ribeirão Preto.
Afastamento Previo
Apesar da demissão recente, Wagner Rodrigues já estava afastado de suas funções na Secretaria da Saúde. O prefeito de Ribeirão Preto, Art Nogueira, baseou sua decisão no relatório da comissão.
Leia também
A demissão de Wagner Rodrigues encerra um capítulo importante no escândalo de corrupção que abalou Ribeirão Preto, demonstrando a continuidade das investigações e punições aos envolvidos.



