Pantera não venceu nenhum dos times da capital; nas quartas de final do Paulistão, os duelos serão contra o Santos
Amanda Barbosa concedeu entrevista sobre a preparação do Botafogo para as quartas de final do Paulistão contra o Santos.
Foco e Tranquilidade
Apesar dos jogos recentes contra grandes times como Palmeiras, São Paulo e Corinthians, que terminaram sem vitórias, Barbosa afirma que o clima no Botafogo é de tranquilidade e foco no próximo adversário. A equipe busca corrigir os erros cometidos em momentos cruciais das partidas anteriores, como passes e finalizações, para estar mais próxima da vitória.
Santos: Um Adversário de Peso
A entrevista reconhece a força do Santos, um adversário tradicional e de peso, e a campanha irregular do time santista (duas derrotas e um empate) não diminui a expectativa de um confronto difícil. A estratégia do Botafogo é trabalhar bem durante a semana, estudando o time adversário para buscar um bom resultado nos dois jogos da fase.
Leia também
Preparação e Expectativas
Não há uma estratégia específica para os jogos em casa e fora, apenas um foco em fazer bons jogos, reconhecendo a força de ambos os times. A equipe está focada na preparação para os 180 minutos de jogo, buscando um resultado positivo na primeira partida das quartas de final.



