Morador teria atirado um copo contra jardineiros, que trabalhavam; os zeladores foram entender o que ocorreu quando foi agredido
Uma briga em um condomínio na Ribeirânia, em Ribeirão Preto, deixou um zelador gravemente ferido após ser esfaqueado por um morador. O incidente ocorreu na manhã deste sábado e teve como motivação uma reclamação por barulho.
Discussão por barulho
Segundo relatos, um morador se irritou com o barulho produzido por um jardineiro que trabalhava no jardim do condomínio. Em um ato de agressividade, ele arremessou um copo em direção ao funcionário. Ao tomar conhecimento do ocorrido, o zelador foi até o apartamento do morador para conversar, mas a situação acabou degenerando em uma discussão acalorada.
Agressão e socorro
Testemunhas descrevem que o morador, já exaltado, portava um facão. Após uma breve discussão, ele desferiu um golpe contra o zelador, atingindo-o profundamente no braço. Um segundo zelador que tentava intervir também se feriu. O agressor, após perceber a gravidade do ferimento, fugiu para o seu apartamento. O zelador ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde permanece internado em estado grave, com corte profundo em uma artéria principal. O agressor foi detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
Leia também
O morador, conhecido por ter um comportamento complicado, segundo outros funcionários, nunca havia demonstrado tal nível de agressividade antes. As autoridades investigam o caso para apurar as responsabilidades e determinar as medidas cabíveis.



