CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zona Sul de Ribeirão pode ter interrupções no fornecimento de água nesta tarde (18)

Equipes realizam uma manutenção no poço San Leandro; moradores pode acionar a Saerp no telefone: 0800 115 01 15
interrupções água Ribeirão Preto
Equipes realizam uma manutenção no poço San Leandro; moradores pode acionar a Saerp no telefone: 0800 115 01 15

Equipes realizam uma manutenção no poço San Leandro; moradores pode acionar a Saerp no telefone: 0800 115 01 15

Manutenção Emergencial no Poço San. Leandro

A Companhia de Saneamento de Ribeirão Preto (SAERP) realiza uma manutenção emergencial no poço San. Leandro, localizado em Bom Fim Paulista. Este poço abastece toda a zona sul de Ribeirão Preto e Bom Fim, e devido aos trabalhos, pode haver falta de água na região.

Interrupção no Abastecimento

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos às 16h. Após esse horário, o abastecimento de água deverá ser retomado de forma gradativa. A SAERP orienta que a normalização completa do serviço pode levar algumas horas.

Falta d’água? Entre em contato!

Moradores da zona sul de Ribeirão Preto que estiverem sem água devem entrar em contato com a SAERP pelo telefone 0800-115-015. A empresa disponibilizará caminhões-pipa para atender às residências que necessitem de abastecimento emergencial.

A SAERP agradece a compreensão de todos durante a realização deste serviço essencial para garantir a qualidade do abastecimento de água na região.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.