CBN Ribeirão 90,5 FM
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após idoso morrer atropelado, Transerp instala semáforo em frente ao Bom Prato do HC

Equipamento, que fica na avenida Vereador Lucas Nogueira Garcez, deve começar a funcionar na próxima semana
semáforo Bom Prato
Equipamento, que fica na avenida Vereador Lucas Nogueira Garcez, deve começar a funcionar na próxima semana

Equipamento, que fica na avenida Vereador Lucas Nogueira Garcez, deve começar a funcionar na próxima semana

Semáforo instalado após acidente fatal

A Transerpe iniciou a instalação de um semáforo na Avenida Vereador Lucas Nogueira Garces, em frente ao restaurante Bom Prato. A medida surge após um acidente em junho, onde um motociclista e um pedestre faleceram. O semáforo, previsto para funcionar na semana que vem, atenderá o fluxo de pedestres entre o Bom Prato e o Hospital das Clínicas, em ambas as pistas da avenida.

Pedido da comunidade e prevenção de acidentes

A instalação do semáforo atende a pedidos do gerente do Bom Prato, moradores e frequentadores do local, preocupados com a segurança da região. Segundo relatos, motoristas desrespeitam a faixa de pedestres existente, mesmo sem a presença de semáforo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Melhorias futuras?

Além do semáforo, alguns moradores sugeriram a instalação de redutores de velocidade, como lombofaixas ou lombadas, para reforçar a segurança e garantir que os motoristas respeitem a sinalização. A equipe de reportagem da CBN acompanhará os próximos passos e trará mais informações sobre a conclusão da obra e eventuais melhorias na região.

A instalação do semáforo representa um avanço na segurança viária da Avenida Vereador Lucas Nogueira Garces, buscando prevenir novos acidentes e atender às necessidades da comunidade. Acompanharemos os desdobramentos e informaremos sobre o funcionamento do novo equipamento e outras possíveis intervenções na via.

Veja também

Conteúdos

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.