CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Atenção, motorista! Centro de Ribeirão Preto segue com interdições

Repórter Samuel Santos, da CBN Ribeirão, traz os principais pontos bloqueados para que o ouvinte evite transtornos; confira!
interdições Ribeirão Preto
Repórter Samuel Santos, da CBN Ribeirão, traz os principais pontos bloqueados para que o ouvinte evite transtornos; confira!

Repórter Samuel Santos, da CBN Ribeirão, traz os principais pontos bloqueados para que o ouvinte evite transtornos; confira!

Ribeirão Preto enfrenta diversas obras em seu centro, causando interdições que impactam o trânsito. Acompanhe os principais pontos afetados e os desvios necessários.

Interdições na Avenida Nove de Julho

A Avenida Nove de Julho, cartão postal da cidade, segue com interdições em alguns quarteirões, entre a Avenida Independência e a Rua Marechal Deodoro. As esquinas com as ruas Floriano Peixoto e Marechal Deodoro estão totalmente fechadas. Motoristas devem utilizar as vias paralelas da Nove de Julho (Quintino Bocaiúva, Bernardino de Campos, Rua do Sumaré, João Penteado e Elísio Guilherme) como desvio, que podem apresentar maior fluxo, principalmente nos horários de pico.

Obras e Interdições em outras vias centrais

Além da Nove de Julho, outras ruas apresentam interdições devido a obras de troca de galerias, visando prevenir alagamentos. Na região da São José, os quarteirões entre as ruas Bernardino de Campos e Campos Sales estão totalmente interditados, assim como as esquinas com as ruas Rui Barbosa e Bernardino de Campos. Há também interdições na Prudente de Moraes (entre a Prudente de Moraes e Alafete, com a esquina da Prudente de Moraes totalmente fechada) e na Marcôndes Salgado (um quarteirão entre a São Sebastião e a Américo Brasiliense, totalmente fechado).

Previsão de término das obras

A Prefeitura de Ribeirão Preto garantiu o término das obras em andamento na Nove de Julho, São José e Marcôndes Salgado até abril de 2024. Novas obras não estão previstas para esses locais. Entretanto, um trecho da Marcôndes Salgado (entre Américo Brasiliense e Nove de Julho) ainda necessita de reparos, dependendo de nova licitação, sem previsão de início.

O comércio e moradores do centro aguardam ansiosamente a finalização das obras e o fim das interdições. Enquanto isso, a orientação é para que motoristas e pedestres redobrem a atenção e utilizem rotas alternativas para evitar transtornos.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.