Advogados alegaram que como novos documentos foram anexados, não houve tempo para análise do processo
Ex-advogado presta depoimento em Ribeirão Preto sobre denúncias de propina
Depoimento em andamento
Sandro Rouvânio, ex-advogado de sindicatos de servidores municipais, presta depoimento hoje no Fórum de Ribeirão Preto. A audiência, que começou há pouco, investiga denúncias de propina envolvendo honorários advocatícios no caso da Operação Cervandija.
Acusações e defesa
Rouvânio é acusado pelo Gaeco e pela Polícia Federal de participar de um esquema de rateio de dinheiro proveniente de uma ação contra a prefeitura. A investigação aponta um acordo entre as partes envolvidas para agilizar o pagamento de honorários devidos à ex-advogada Maria Ueli-Librande, com propina sendo distribuída em troca. A defesa de Rouvânio afirma que ele apresentará provas de sua inocência e contradirá informações da delação premiada de Wagner Rodrigues, ex-presidente do sindicato.
Leia também
Expectativas e próximos passos
Preso desde maio, Rouvânio está sob escolta policial. Seu depoimento, que começou atrásra, é esperado que se estenda por várias horas e seja um dos mais longos da Operação Cervandija. Acompanharemos o desenrolar da audiência e traremos mais informações ao longo da programação.



