Criança estava internada em estado grave no HC de Ribeirão desde sexta-feira (2)
Bebê de sete meses morre em Ribeirão Preto com suspeita de maus-tratos.
Caso em Jaboticabal
A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de sete meses em Jaboticabal, interior de São Paulo. A criança foi encontrada desmaiada e sem respiração pelos pais na última sexta-feira. Após ser reanimada na UPA de Jaboticabal e transferida para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, a menina não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na noite de ontem. A médica constatou a morte cerebral na madrugada de hoje.
Ferimentos e suspeitas
O boletim de ocorrência relata que a bebê apresentava fratura na tíbia da perna esquerda e na região espinal da cabeça. A mãe, de 17 anos, alegou que a menina teria caído do carrinho, mas a suspeita de maus-tratos permanece. O pai da criança tem 19 anos. Ambos serão ouvidos pela polícia, e um laudo médico irá determinar se houve agressão.
Leia também
- Idoso maus-tratos ituverava: Idoso de 78 anos é resgatado de situação de maus-tratos em casa onde morava com o filho
- Fazendeiro investigado por ameaças e maus-tratos: Fazendeiro acusado de ameaçar vizinhos é suspeito de maus-tratos contra animais
- Homem é preso por maus-tratos contra animais em Jaboticabal
Investigação em andamento
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A família será ouvida e o laudo pericial será fundamental para esclarecer as causas da morte da criança. Novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.



