Os homens entraram por um vão próximo ao ar condicionado e conseguiram pegar bebida que foram recuperadas após o flagrante
Três indivíduos foram presos em Ribeirão Preto após um furto de bebidas em uma churrascaria na Avenida Castelo Branco. De acordo com informações da repórter Michele Souza, da CBN Ribeirão Preto, o crime ocorreu na madrugada de hoje.
Ação Policial e Prisão
A Central de Monitoramento da churrascaria acionou a Polícia Militar após detectar a presença de dois indivíduos furtando bebidas. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os suspeitos em um veículo com uma terceira pessoa. Apesar da tentativa de se passar por dorminhocos, a revista pessoal e do porta-malas resultou na apreensão de diversas bebidas, avaliadas em mais de R$1.000,00. Os três foram detidos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Detalhes do Furto e Recuperação das Bebidas
Os suspeitos teriam entrado na churrascaria por um vão na área de serviço. Um dos detidos possui passagem pela polícia por roubo à mão armada. Todas as bebidas furtadas foram recuperadas e serão devolvidas ao proprietário do estabelecimento, uma churrascaria bastante conhecida na cidade.
Leia também
Conclusões e Desdobramentos
O caso demonstra a ousadia dos criminosos, que visam diferentes tipos de bens em seus furtos. As investigações seguem na CPJ, com os suspeitos prestando depoimento. A repórter Michele Souza continuará acompanhando o caso e trará mais informações ao longo do dia.


