Segundo a PM, há pelo menos vinte anos os vizinhos tinham conflitos; autor do crime foi preso
Uma briga entre vizinhos com mais de 20 anos de histórico terminou em tragédia na zona leste de Ribeirão Preto. Um homem de 82 anos foi morto a tiros pelo seu vizinho, um aposentado de 66 anos.
A Discussão Fatal
Segundo informações da polícia, a discussão começou na manhã desta quarta-feira, na Rua Vicente Oranges, bairro Lagoinha. A vítima, armada com uma espada, foi até a casa do vizinho para discutir, momento em que o suspeito, portando um revólver, efetuou pelo menos cinco disparos.
A Prisão e o Confesso
O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime à polícia. Ele alegou desavenças com a vítima que se prolongavam por mais de duas décadas. A perícia técnica ainda precisa confirmar se todos os disparos atingiram a vítima.
Leia também
Sequelas de uma Longa Disputa
A área do crime permanece preservada pela polícia até a chegada da perícia. Familiares da vítima estão no local, mas preferem manter-se em isolamento. O caso demonstra a gravidade de conflitos prolongados entre vizinhos, que podem ter consequências devastadoras. A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes do ocorrido.



