CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Cantor sertanejo suspeito de matar dentista, em Araras, é preso em Ribeirão Preto

João Vitor Malachias foi encontrado em um posto de combustíveis entre Cravinhos e Ribeirão na noite deste domingo (8)
Cantor sertanejo preso
João Vitor Malachias foi encontrado em um posto de combustíveis entre Cravinhos e Ribeirão na noite deste domingo (8)

João Vitor Malachias foi encontrado em um posto de combustíveis entre Cravinhos e Ribeirão na noite deste domingo (8)

Prisão do Suspeito

João Victor Malacquias, 40 anos, principal suspeito da morte da dentista Bruna Anglere, também de 40 anos, foi preso na noite de ontem. Ele estava pedindo carona em um posto de combustível entre Ribeirão Preto e Cravinhos, após uma intensa fuga que começou após a expedição do mandado de prisão pela justiça na sexta-feira passada. Apesar de ter anunciado em redes sociais sua intenção de se entregar, Malacquias fugiu ao avistar a polícia no pedágio de São Simão, abandonando o veículo e caminhando por 23 quilômetros até ser capturado.

A Fuga e a Prisão

Após fugir do pedágio, Malacquias abandonou seu carro próximo a um canavial e se escondeu em uma região de mata até a noite de ontem. A polícia rastreou seus passos, desde a fuga até a sua prisão no posto de combustível, percorrendo uma distância de 23 quilômetros, grande parte a pé. Hoje pela manhã, ele foi encaminhado para exame de corpo de delito e, posteriormente, ao Fórum de Ribeirão Preto para audiência de custódia.

Investigação em Andamento

A investigação ainda apura detalhes cruciais sobre o crime, principalmente se Bruna Anglere foi morta antes de ser carbonizada ou se o ato de incendiar o corpo ocorreu enquanto ela ainda estava viva. Esta informação é fundamental para determinar a pena de João Victor Malacquias. A polícia trabalha para reunir todas as provas necessárias para esclarecer o caso, que chocou a região pela violência e crueldade envolvidas. A família e amigos de Bruna Anglere sofrem com a perda e aguardam justiça.

A prisão de João Victor Malacquias representa um avanço significativo na investigação, mas o caso ainda requer um aprofundamento para que todos os detalhes sejam esclarecidos e a justiça seja feita. A população acompanha atentamente o desenrolar dos fatos e espera que todas as circunstâncias do crime sejam reveladas.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.