Objetivo é analisar a reprovação de contas de R$ 2 milhões com a realização da prova em Ribeirão Preto
CPI da Stok Car em Ribeirão Preto
A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Stok Car em Ribeirão Preto, instalada na última quinta-feira e presidida pelo vereador Bertinho Scandiusi, se reúne amanhã para ouvir o secretário de Turismo, Daniel Son Campos, também superintendente da EP. A comissão investigará a reprovação, pelo Ministério do Turismo, das contas de R$ 2 milhões destinados à realização da Stok Car na cidade.
Recursos Reprovados
O Ministério do Turismo liberou parte dos recursos, mas reprovou as contas referentes à totalidade do valor. A CPI buscará esclarecer os motivos dessa reprovação e o uso dos recursos liberados.
CPI da Merenda Escolar
Além da CPI da Stok Car, outra comissão parlamentar de inquérito pode ser instalada em breve: a CPI da Merenda Escolar. Esta CPI investigará contratos de fornecedores de alimentos para a merenda escolar da rede pública municipal de Ribeirão Preto. O primeiro a ser ouvido deverá ser Lyomar Martins, chefe da Divisão de Alimentação Escolar da prefeitura. Mais detalhes sobre ambas as CPIs serão divulgados nos próximos dias.
Leia também
Em resumo, duas CPIs prometem agitar a política de Ribeirão Preto nos próximos dias, investigando desde eventos turísticos até o fornecimento de merenda escolar. A população aguarda esclarecimentos sobre o uso dos recursos públicos.



