CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dupla furta armas e munições de despachante de CACs em Jardinópolis

Dupla furta armas e munições de despachante de CACs em Jardinópolis
furto armas munições
Dupla furta armas e munições de despachante de CACs em Jardinópolis

Dupla furta armas e munições de despachante de CACs em Jardinópolis

Um furto de armas foi registrado em Jardinópolis na madrugada de ontem, tendo como alvo uma empresa especializada em documentação para colecionadores, caçadores e atiradores (CACs).

Detalhes do Furto

As câmeras de segurança da empresa capturaram toda a ação, fornecendo imagens cruciais para a investigação policial. Os criminosos forçaram a entrada pela porta da frente e subtraíram do local duas espingardas – uma de calibre 12 e outra de calibre 22 –, além de carregadores e munições.

Investigação em Andamento

A polícia foi acionada e está conduzindo as investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo furto. As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para auxiliar na identificação dos criminosos e na recuperação das armas.

Impacto na Segurança Local

Este incidente levanta preocupações sobre a segurança de empresas que lidam com armas de fogo e a necessidade de reforçar as medidas de segurança para evitar futuros furtos. A Polícia Civil está tratando o caso com prioridade, visando garantir a segurança da comunidade local.

As autoridades seguem empenhadas em solucionar o caso e recuperar o material subtraído.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.