Feira Internacional da Bioenergia, que está em sua 27ª edição, acontece de 20 a 23 de atrássto em Sertãozinho
A Fena-sucro Agrocana, feira internacional de bioenergia que acontece de 20 a 23 de atrássto em Sertãozinho (SP), promete ser um evento ainda maior e mais relevante este ano. Em entrevista ao Jornal da CBN, Paulo Montaboni, diretor da feira, destacou as expectativas positivas para este primeiro ano de um novo governo.
Expectativas Promissoras para o Agronegócio
Montaboni ressaltou a força do agronegócio brasileiro, que vem se mostrando cada vez mais pujante e contribuindo significativamente para a economia nacional. A Fena-sucro, segundo ele, é um palco ideal para reunir as tecnologias e inovações do setor, impulsionando negócios e investimentos.
Bioenergia e Negócios Sustentáveis em Destaque
A feira atrai visitantes de mais de 40 países, com rodadas de negócios nacionais e internacionais. Este ano, o Renovab, programa que entra em vigor em janeiro, é uma das grandes expectativas, abrindo novas oportunidades de mercado através dos créditos de carbono (Cebis). O evento contará com mais de 350 horas de conteúdo e espera receber cerca de 2.500 congressistas.
Leia também
Um Futuro Positivo para o Setor
Com a Fena-sucro atendendo à demanda de 2024, o mercado já demonstra um aquecimento. A expectativa é que a alta na produção de açúcar e a cogeração de energia contribuam para um crescimento contínuo do setor nos próximos anos. O evento se consolida como um importante fomentador do agronegócio e da bioenergia no Brasil e no mundo.



