CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Franca Basquete contrata campeão do NBB pelo Paulistano

O novo reforço do time francano é o ala-pivô Lucas Dias, de 22 anos; ele tem 2,07m e está nas convocações da Seleção Brasileira
Basquete Franca
O novo reforço do time francano é o ala-pivô Lucas Dias, de 22 anos; ele tem 2,07m e está nas convocações da Seleção Brasileira

O novo reforço do time francano é o ala-pivô Lucas Dias, de 22 anos; ele tem 2,07m e está nas convocações da Seleção Brasileira

Franca Contrata Pivô Revelação

O Franca Basquete anunciou a contratação de Lucas Dias, pivô de 23 anos revelado no NBB em 2015-2016. Campeão pelo Paulistano, Dias era disputado por outros clubes, incluindo o Flamengo, mas optou pelo Franca para a próxima temporada.

Reforço de Peso para o Campeonato Paulista

A chegada de Lucas Dias representa um importante reforço para o Franca, que busca manter seu alto nível competitivo. O pivô se junta a um elenco que busca títulos no próximo Campeonato Paulista.

Situação de Leandrinho Indefinida

Enquanto o Franca se reforça com novas contratações, a situação do jogador Leandrinho permanece indefinida. Ainda não há confirmação sobre sua permanência ou saída do time, deixando a torcida em expectativa. Com o Campeonato Paulista se aproximando, a definição da situação de Leandrinho é aguardada.

O Franca Basquete demonstra ambição ao contratar Lucas Dias e se movimenta ativamente no mercado de transferências. A equipe se prepara para o Campeonato Paulista com um elenco reforçado e um futuro promissor, apesar das incertezas em relação a alguns jogadores.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.