CBN Ribeirão 90,5 FM
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Compartilhe

Franca Basquete enfrenta Mogi pelo Campeonato Paulista em busca da liderança

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, no Pedrocão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista
Franca
Fotos: Marcos Limonti RELANCE / SFB

O Sesi Franca Basquete enfrenta o Mogi Basquete nesta quinta-feira (27), às 19h, no ginásio Pedrocão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Franca precisa da vitória para assumir a liderança e garantir a melhor campanha da competição nesta etapa.

O Mogi chega ao confronto na primeira colocação, com 100% de aproveitamento em seis partidas. O Franca perdeu na última rodada para o São José e precisa vencer para ultrapassar o adversário na classificação.

Desfalques

O aguardado reencontro com Lucas Dias e Georginho, que foram campeões com o Franca e atualmente defendem o Mogi, não acontecerá nesta partida. Lucas Dias segue em recuperação após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo e foi vetado. Georginho está com a seleção brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Franca também terá desfalques por causa da seleção. O Reynan e o técnico Helinho Garcia estão com o grupo brasileiro que disputa as eliminatórias.

Reforços

Apesar das ausências, o Franca terá os retornos de Lucas Siwert e David Jackson. Segundo o assistente técnico Zezinho Limonta, os dois apresentaram melhora nas condições físicas e estarão disponíveis para a partida.

Com uma vitória sobre o Mogi, o Franca assume a primeira colocação e se classifica para a próxima fase com a melhor campanha, garantindo vantagem até a reta final do Campeonato Paulista.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja também

Conteúdos

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.