Câmeras de segurança flagraram o suspeito arrastando a vítima; ele vai responder por ‘importunação sexual’
Homem preso por atacar jovem em viela
Ataque na viela
Em Takwari, Tinga, um homem foi preso por atacar uma jovem ontem à tarde em uma viela do bairro. A mulher voltava para casa quando começou a ser seguida pelo agressor. Câmeras de segurança registraram o homem seguindo a vítima até o momento do ataque. A jovem foi arrastada por aproximadamente 15 metros antes de conseguir se soltar.
Roubo ou importunação?
Inicialmente, a vítima acreditou se tratar de um roubo e entregou sua bolsa ao agressor. Mesmo assim, o homem fugiu correndo. A rápida ação da Polícia Militar foi crucial para a prisão do criminoso.
Leia também
Prisão e evidências
A polícia conseguiu identificar o agressor por meio da placa do veículo que ele utilizava. Durante a busca em sua residência, foram encontrados preservativos, comprimidos para disfunção erétil e objetos cortantes. Diante das evidências, ele foi preso e o caso registrado como importunação sexual.
A prisão do agressor demonstra a importância do trabalho integrado da polícia e o uso de tecnologias como câmeras de segurança na resolução de crimes. A vítima, apesar do trauma sofrido, contribuiu significativamente para a elucidação do caso.



