Uma das vítimas só conseguiu descer do carro, quando o motorista parou o veículo em frente a própria casa
Um motorista de 47 anos foi preso em Franca após atropelar dois adolescentes na noite de ontem, na zona norte da cidade.
O acidente
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas, de 13 e 15 anos, foram atingidas pelo veículo. Uma delas teria sido arrastada por alguns metros e só conseguiu sair do para-brisa depois que o motorista estacionou o carro em frente à própria residência.
Socorro às vítimas
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros. As duas vítimas apresentaram ferimentos na cabeça e no pé e foram encaminhadas para a Santa Casa de Franca para atendimento médico.
Leia também
Investigação e prisão
Ao ser questionado, o motorista admitiu ter causado o acidente, mas afirmou que os adolescentes teriam se jogado em direção ao veículo. Ele também confirmou que havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir e recusou a realização do teste do bafômetro. Levado à Central de Polícia Judiciária de Franca, foi constatada a embriaguez por exame pericial do médico legista, e o homem foi preso em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça.
O caso segue em apuração pelas autoridades, que investigam as circunstâncias do atropelamento enquanto as vítimas permanecem em acompanhamento médico.



