Mecânico, de 30 anos, estava sendo torturado quando a polícia interveio; um homem foi preso e uma arma apreendida
Mecânico Resgatado Após Tortura em Ribeirão Preto
Um mecânico de 30 anos foi resgatado na zona norte de Ribeirão Preto após ser mantido em cativeiro e torturado durante um tribunal do crime. O caso ocorreu na Vila Elisa, na rua Amparo. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e relatou ter sido torturada pelos criminosos.
Prisão e Arma Apreendida
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante e uma arma calibre 0.40 foi apreendida pela polícia. Outros dois suspeitos conseguiram fugir. A arma apreendida, segundo informações da polícia, teria sido roubada de um policial militar em 2010, em um caso registrado na 19ª delegacia de São Paulo.
Dívida com o Tráfico
De acordo com o boletim de ocorrência, o mecânico possuía uma dívida de R$ 2.200 com o tráfico de drogas, o que teria motivado o sequestro e a tortura. A vítima relatou ter sido forçada a entrar em um carro por duas pessoas na favela do Brejo, onde foi levada para a casa na rua Amparo.
Leia também
- Suspensão usina santa elisa impacto: Quais os impactos indiretos que o fechamento da Usina Santa Elisa tem no mercado?
- Suspensão das atividades usina santa elisa: Usina Santa Elisa tem atividades suspensas e ao menos 1.200 funcionários são impactados
- Fechamento da usina santa elisa: Raízen anuncia paralisação por tempo indeterminado das atividades da Usina Santa Elisa
As investigações continuam em andamento. Os suspeitos presos e foragidos podem responder pelos crimes de tortura, receptação e porte ilegal de arma de fogo.



