CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem morre após ser esfaqueado durante briga em Igarapava

Claudinei Julio Guilherme, de 46 anos, sofreu um corte profundo no abdômen; o suspeito do crime foi preso em flagrante

Claudinei Julio Guilherme, de 46 anos, sofreu um corte profundo no abdômen; o suspeito do crime foi preso em flagrante

Mais um caso de violência chocou a região de Ribeirão Preto neste final de semana. Na cidade de Igarapá, um homem de 46 anos, Claudinei Júlio Guilherme, morreu após ser esfaqueado durante uma briga na noite de sábado.

Agressão e Prisão em Flagrante

Claudinei foi socorrido pelo irmão e levado à Santa Casa de Igarapá, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, Magnélson Lopes Ramos, de 35 anos, foi preso em flagrante na Avenida Dr. Pereira Rebolsas e indiciado pelo crime. Em seu depoimento, Magnélson alegou legítima defesa, afirmando ter sido agredido por Claudinei com socos e pauladas após uma discussão na Travessa de Aniciara, na Vila Gomes.

Versões Conflitantes e Antecedentes Criminais

Segundo a versão de Magnélson, Claudinei teria ido até sua residência para tirar satisfações por ofensas proferidas no trabalho da vítima. O suspeito afirma ter usado uma faca de cozinha para se defender, sem intenção de matar, e fugiu temendo represálias após ser agredido pelo irmão de Claudinei. A polícia apreendeu uma faca na residência de Magnélson, que pode ter sido a arma do crime. Vale ressaltar que Magnélson possui antecedentes criminais por violência doméstica contra a mãe.

A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do crime e esclarecer as versões apresentadas. A defesa de Magnélson ainda não havia se manifestado até o domingo. O ocorrido destaca a gravidade da violência na região e a necessidade de ações para prevenir e combater esse tipo de crime.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.