Wionilson José da Silva teria discutido com os possíveis agressores antes de ser atacado; caso é investigado pela Polícia Civil
Um homem de 37 anos, identificado como Will Nielson José da Silva, morreu após ser esfaqueado na noite de ontem em um condomínio na zona oeste de Franca. Segundo a polícia, a vítima discutiu com três homens, que o atacaram com facas.
Desentendimento com origem em junho
De acordo com a esposa da vítima, de 36 anos, o desentendimento teve início em junho deste ano. Will havia chegado em casa embriagado e, para evitar uma briga com a esposa, dormiu na garagem. Durante a madrugada, um dos suspeitos furtou seu celular.
O crime
Na noite do crime, Will encontrou o suposto ladrão, que estava acompanhado do irmão e do filho. Uma nova discussão começou, e enquanto Will foi ao banheiro, os três suspeitos se armaram com facas. Ao retornar, Will foi atacado pelas costas. O filho do suspeito desferiu o primeiro golpe, seguido por mais dois golpes desferidos pelos outros dois homens. A esposa da vítima e duas testemunhas presenciaram o crime. Os agressores fugiram após o ataque.
Leia também
Investigação em andamento
Will Nielson foi encaminhado à UPA do Jardim Anitta, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho. As facas não foram encontradas e ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso para elucidar as circunstâncias do crime e prender os responsáveis.



