Marcelo Soares, de 41 anos, agrediu a companheira, de 27 anos, em frente a um bar no bairro Bom Jesus em Barretos
Um homem foi preso em São José do Rio Preto após atropelar e espancar sua companheira em Barreiros. O crime, ocorrido no fim de semana, foi registrado por câmeras de segurança.
Agressão e omissão
Imagens mostram Marcelo Soares, de 41 anos, discutindo com a mulher de 27 anos em frente ao bairro Bom Jesus. Em seguida, ele a atropela na calçada e foge. Minutos depois, ele retorna, desce do carro e a agride com socos, batendo sua cabeça contra o veículo. A vítima, apesar dos ferimentos, levanta-se e vai embora sozinha. Chamam atenção a omissão das pessoas que presenciaram a cena.
Medo e intimidação
Segundo a delegada responsável pelo caso, testemunhas não intervieram por medo. O dono de um bar e a dona de uma pizzaria próximos ao local relataram à polícia terem sido intimidados por Marcelo, o que os impediu de ajudar a mulher agredida. Eles já prestaram depoimento.
Prisão e investigações
Marcelo Soares foi detido e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto. Seu advogado ainda não foi localizado. A polícia investiga a responsabilidade das testemunhas omissivas, que podem responder por omissão de socorro.



