Segundo testesmunhas, criminosos passaram em um carro e uma moto e fizeram vários disparos em direção a vítima
Execução no Jardim Paulistano
Um idoso de 73 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, no cruzamento das ruas Dom Luiz do Amaral e José da Silva, próximo à Praça do Papa, no Jardim Paulistano, zona leste de Ribeirão Preto. Testemunhas relataram à Polícia Militar que os criminosos, em um carro e uma moto, dispararam diversas vezes contra o veículo da vítima.
Investigação em Andamento
De acordo com informações da polícia, vizinhos ouviram os disparos e encontraram o carro da vítima no meio da rua. O quarteirão ficou interditado para o trabalho da perícia, mas já foi liberado. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil investiga o caso como execução.
Números de Homicídios
A Secretaria de Segurança Pública registrou 11 homicídios dolosos em Ribeirão Preto nos três primeiros meses do ano. A polícia trabalha para elucidar o crime e identificar os responsáveis.
Leia também
A investigação segue em andamento e mais detalhes serão divulgados em breve. A comunidade está em choque com o ocorrido, e espera-se que a polícia consiga esclarecer o caso o mais rápido possível.



