CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jovem é morto ao tentar defender mulher de agressões em Bebedouro

Jovem é morto ao tentar defender mulher de agressões em Bebedouro
Jovem morto Bebedouro
Jovem é morto ao tentar defender mulher de agressões em Bebedouro

Jovem é morto ao tentar defender mulher de agressões em Bebedouro

A polícia de Bebedouro está em busca de André Luiz Cardoso, de 48 anos, suspeito de esfaquear e matar Vitor Hugo na madrugada de domingo. O crime ocorreu enquanto Vitor Hugo tentava defender uma mulher que estaria sendo agredida por André Luiz.

A Tentativa de Ajuda e a Tragédia

Segundo relatos, Vitor Hugo passava pela Vila Santa Teresinha com sua esposa e amigos quando presenciou André Luiz agredindo sua companheira com um capacete. Ao tentar intervir para proteger a mulher, Vitor Hugo foi esfaqueado. André Luiz também atingiu um amigo de Vitor Hugo, que sobreviveu.

Investigação e Busca pelo Suspeito

O delegado Maurício Vieira informou que, a princípio, vítima e agressor não se conheciam. Testemunhas relataram que André Luiz, conhecido como ‘Baianinho’ e que trabalha como borracheiro, fugiu do local logo após o crime. A polícia segue investigando o caso e procura por André Luiz Cardoso.

Luto e Justiça

Vitor Hugo, de 25 anos, era pai de dois filhos e proprietário de um lava rápido. Seu pai, Adão Giles, expressou a dor da família e a esperança de que a justiça seja feita, para que André Luiz Cardoso seja encontrado e responsabilizado pelo crime. A comunidade de Bebedouro está abalada com o ocorrido, e o sepultamento de Vitor Hugo ocorreu na tarde de ontem.

O caso segue sob investigação, com a esperança de que o suspeito seja localizado e levado à justiça.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.