Ela é a tutora dos dois cães encontrados em situações precárias em Ribeirão; defesa alega inocência da investigada
Nesta segunda-feira, a justiça concedeu liberdade provisória a uma mulher de 20 anos presa em flagrante por maus-tratos a animais em Ribeirão Preto. A prisão ocorreu após denúncia de animais vítimas de maus-tratos encontrados na zona norte da cidade.
Entenda o caso
A mulher foi detida em flagrante após denúncia anônima que levou as autoridades até o local onde os animais estavam. A situação dos animais apreendidos não foi detalhada na nota oficial.
A Defesa
O advogado de defesa, Rafael Carinholi, afirmou que trabalhará para demonstrar a inocência de sua cliente. Detalhes sobre a estratégia de defesa não foram divulgados.
Leia também
- Fazendeiro investigado por ameaças e maus-tratos: Fazendeiro acusado de ameaçar vizinhos é suspeito de maus-tratos contra animais
- Idoso maus-tratos ituverava: Idoso de 78 anos é resgatado de situação de maus-tratos em casa onde morava com o filho
- Justiça concede liberdade à suspeita de participar de sumiço de empresário em Cravinhos
Liberdade Provisória
Com a decisão judicial, a mulher deixou a prisão. O caso segue sob investigação, e novas informações devem ser divulgadas em breve. A justiça irá avaliar as provas apresentadas por ambas as partes para determinar a culpa ou inocência da acusada.



