CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Justiça nega novo pedido para libertar modelo pega com fuzil

Gabriela Sara Assunção, de 19 anos, é investigada em Bebedouro (SP) por suspeita de tráfico de armas
modelo presa fuzil
Gabriela Sara Assunção, de 19 anos, é investigada em Bebedouro (SP) por suspeita de tráfico de armas

Gabriela Sara Assunção, de 19 anos, é investigada em Bebedouro (SP) por suspeita de tráfico de armas

Prisão Preventiva Mantida

A 13ª Câmara do Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo negou o pedido da defesa para soltar Gabriela Sara Vasconcelos Assunção, 19 anos, suspeita de tráfico de armas. A modelo foi presa em novembro em Anápolis (GO) por ordem da Justiça paulista, onde é investigada.

Evidências da Investigação

A prisão preventiva se baseia em fotos encontradas no celular de Gabriela, onde ela aparece em poses sensuais com um fuzil. A polícia civil afirma que essa arma é a mesma apreendida com ela e seu marido, Thiago Vieira da Silva, 24 anos, em outubro, durante abordagem na região de Bebedouro (SP).

Situação Atual

A defesa argumenta que as evidências são insuficientes para manter a prisão preventiva. Gabriela permanece detida em Anápolis, mas a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo informou que já solicitou uma vaga para transferência para uma unidade prisional no estado.

A Justiça paulista mantém a prisão preventiva da modelo, aguardando o andamento das investigações e a transferência para o sistema prisional paulista.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.