Ytallo Scalon, de 22 anos, postava dinheiro, arma, drogas e até um carro roubado na internet; um comparsa também foi detido
Prisões em Miguelópolis
A Polícia Civil e Militar realizaram uma operação conjunta na região de Miguelópolis, resultando na prisão de dois jovens de 22 anos suspeitos de furtos e roubos de ranchos. A operação, denominada “Ouza Dia”, teve como foco a dupla que ostentava os crimes nas redes sociais.
Postagens Criminosas
As publicações online continham fotos com armas, drogas, dinheiro e até mesmo um veículo roubado. Um dos presos, identificado como Italo Gustavo Vieira Paula, postou fotos do carro recém-roubado momentos após o crime. A ousadia dos criminosos em exibir seus atos ilícitos nas redes sociais foi um fator determinante para o nome da operação.
Apreensões e Prisão
Além dos dois suspeitos, foram apreendidas drogas e celulares. Italo teve sua prisão temporária decretada pela Justiça. A operação contou com a participação de policiais militares e civis de Miguelópolis, Garapava e cidades vizinhas.
Leia também
A ação policial demonstra a eficácia do monitoramento das redes sociais na investigação criminal, servindo como ferramenta crucial para identificar e prender criminosos.



