CBN Ribeirão 90,5 FM
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lutadora de Ribeirão conquista quatro medalhas em torneio de Jiu-Jitsu

Suellen Mendonça Perseguin, do Team Nogueira, faturou dois ouros e dois bronzes no Floripa Open
Jiu-Jitsu Ribeirão Preto
Suellen Mendonça Perseguin, do Team Nogueira, faturou dois ouros e dois bronzes no Floripa Open

Suellen Mendonça Perseguin, do Team Nogueira, faturou dois ouros e dois bronzes no Floripa Open

Sucesso no Jiu-Jitsu

Suela Mendonça, atleta da equipe Tin Nogueira, brilhou no Floripa Open de Jiu-Jitsu, competição integrante do calendário da Federação Internacional de Jiu-Jitsu. Em Florianópolis, ela conquistou quatro medalhas: dois ouros na categoria faixa azul master, peso pena (com e sem kimono), e dois bronzes no peso livre (com e sem kimono).

Outros Destaques da Equipe

Além do sucesso de Suela, outros atletas da equipe Tin Nogueira se destacaram. Eduardo Martins (Jabot Cabal) conquistou um bronze (com kimono) e uma prata (sem kimono) na categoria master leve. William Martins (Peraço Nunga), também da região de Jabot Cabal, garantiu um ouro na categoria sem kimono, entre os pesos pesados.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Próximos Desafios

Agora, os atletas se preparam para o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, que acontecerá entre os dias 25 e 30 de abril. A equipe espera repetir o sucesso e conquistar mais medalhas na competição nacional.

A equipe Tin Nogueira demonstra força e talento, com atletas conquistando resultados expressivos em competições importantes. O comprometimento e a dedicação garantem o sucesso contínuo da equipe.

Veja também

Conteúdos

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.