Motorista de carreta que causou acidente na Cândido Portinari responderá por homicídio culposo
O motorista de um treminhão de cana, responsável por uma conversão proibida na entrada de Batatais que resultou em um grave acidente com um ônibus, responderá por homicídio culposo em liberdade. A colisão, ocorrida na madrugada de ontem, causou a morte de uma pessoa e ferimentos em outras 11.
Detalhes do Acidente
O acidente aconteceu no início da madrugada na rodovia Cândido Portinari, na entrada de Batatais. A frente do ônibus ficou completamente destruída devido ao forte impacto na lateral do treminhão, que transportava 45 toneladas de cana. A vítima fatal foi o motorista do ônibus, José Marferreira Borges, de 39 anos.
Atendimento às Vítimas
As 11 pessoas feridas foram prontamente socorridas e distribuídas em hospitais da região. As autoridades informaram que, apesar dos ferimentos, nenhuma das vítimas corre risco de morte. A equipe de reportagem continua acompanhando o estado de saúde dos feridos e fornecerá atualizações conforme disponíveis.
Leia também
Responsabilização
O motorista do treminhão de cana, cuja manobra irregular desencadeou a tragédia, foi detido e responderá pelo crime de homicídio culposo em liberdade, aguardando as próximas etapas do processo legal.
Expressamos nossos sinceros sentimentos à família e amigos do motorista José Marferreira Borges neste momento de dor.



