CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Motorista é preso por dirigir embriagado e provocar série de acidentes em Franca

Em um dos acidentes um entregado foi atropelado, em outro, o motorista bateu no portão de uma residência
Motorista é preso por dirigir embriagado
Em um dos acidentes um entregado foi atropelado, em outro, o motorista bateu no portão de uma residência

Em um dos acidentes um entregado foi atropelado, em outro, o motorista bateu no portão de uma residência

Um motorista foi preso em Franca por dirigir embriagado e causar uma série de acidentes. Em um dos incidentes, Motorista é preso por dirigir embriagado, um motociclista de 27 anos ficou ferido e está internado em estado grave na Santa Casa da cidade.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a camionete conduzida por Bruno de Andrade Fácil colidiu com a lateral da moto na avenida Lisético, no bairro Jardim Tropical. O motociclista, identificado como Lourenço, caiu no asfalto após a batida.

Após o acidente, Bruno não prestou socorro e, minutos depois, perdeu o controle do veículo, colidindo contra um carro estacionado na rua Moacir Falaguasta. Ele só parou após bater no muro de uma casa na mesma rua.

O suspeito tentou fugir, mas foi contido por testemunhas e preso após a chegada da Polícia Militar. No local, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. Posteriormente, foi conduzido à delegacia, onde passou por exame clínico que constatou alteração na capacidade psicomotora.

Bruno de Andrade Fácil responderá por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante. O advogado de defesa não foi localizado para comentar o caso.

Detalhes do acidente: A colisão inicial ocorreu na avenida Lisético, no bairro Jardim Tropical, envolvendo a camionete e uma motocicleta. O motociclista sofreu ferimentos graves.

Ações do motorista: Após o primeiro acidente, o motorista envolvido não prestou socorro, colidiu com um carro estacionado e só parou após bater em um muro.

Intervenção policial: O suspeito tentou fugir, foi detido por testemunhas e preso pela Polícia Militar. Recusou o teste do bafômetro, mas exame clínico indicou embriaguez.

Informações adicionais

O caso está sob investigação e o motorista responderá judicialmente pelos crimes de lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.