CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Motorista não respeita a sinalização, bate e faz outro veículo capotar no Alto da Boa Vista, em Ribeirão

Marca de 'PARE' no solo está apagada, dificultando a visibilidade no local; vítimas não tiveram ferimentos graves
acidente Alto da Boa Vista
Marca de 'PARE' no solo está apagada, dificultando a visibilidade no local; vítimas não tiveram ferimentos graves

Marca de ‘PARE’ no solo está apagada, dificultando a visibilidade no local; vítimas não tiveram ferimentos graves

Um acidente com capotamento na manhã desta quarta-feira causou congestionamento no Alto da Boa Vista, em Belo Horizonte. Segundo a repórter Michelle Souza, o acidente ocorreu no cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Rua Itacolomi.

Trânsito lento e obras

O trânsito já estava lento na região devido às obras na Avenida Independência, que cruzam com a Rua Itacolomi. As obras e o tráfego de máquinas contribuíram para a lentidão, dificultando a fluidez do trânsito na Avenida Independência e afetando os motoristas que trafegavam pela Rua Itacolomi.

Dinâmica do acidente

De acordo com a repórter, um HB20 branco que seguia pela Rua Floriano Peixoto (mão única) não respeitou a sinalização de solo e colidiu com um CRV preto que subia pela Rua Itacolomi. O impacto fez com que o HB20 capotasse, parando na contramão. A motorista do CRV, que estava sozinha, não sofreu ferimentos, mas ficou assustada. Os airbags do veículo foram acionados. O SAMU prestou os primeiros socorros e a Polícia Militar está no local aguardando o guincho para remover os veículos.

Recomendações aos motoristas

Motoristas que trafegam pelo Alto da Boa Vista devem redobrar a atenção e evitar a região, se possível. A repórter recomenda sair de casa com antecedência para evitar atrasos. A reportagem entrou em contato com a Transfácil para questionar sobre a visibilidade da sinalização de solo na Rua Floriano Peixoto, que aparenta estar danificada.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.