Homem que matou a filha, a enteada e a esposa à facadas responderá por triplo feminicídio
Ataque brutal em Colina deixa três mulheres mortas
Fernanda Tomasini Lothulf, de 41 anos, faleceu na Santa Casa de Barretos após ser atacada a faca junto com suas filhas de 9 e 20 anos na madrugada de segunda-feira. O crime ocorreu em Colina, e a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Suspeito em estado grave
O autor do ataque, marido de Fernanda, também se feriu gravemente ao tentar se suicidar. Ele foi socorrido para a Santa Casa de Barretos sob escolta policial e permanece internado, sem previsão de alta. A polícia investiga a motivação do crime.
Investigação em andamento
As autoridades trabalham para esclarecer os motivos que levaram ao trágico acontecimento. O suspeito, assim que receber alta, responderá por triplo feminicídio. A tragédia abalou a comunidade local, que lamenta a perda de três vidas de forma tão violenta.
Leia também
- Motorista morre após colisão entre carro e ônibus com trabalhadores rurais em Colina
- Feminicídio em jabuticabal: Meu neto está lá, precisando dela, lamenta mãe de mulher que morreu após ser agredida por marido
- Represa do Broa volta a registrar ataque de piranhas após liberação aos banhista no Carnaval
A morte de Fernanda e suas filhas é um triste lembrete da violência contra as mulheres. A falta de informações sobre a motivação do crime deixa um vazio de compreensão, mas a justiça precisa ser feita. A espera pela resolução do caso é angustiante para todos os envolvidos e para a sociedade como um todo.



