Mulher suspeita de matar a própria mãe em área de lazer na zona Oeste de Ribeirão confessa crime
A investigação sobre a morte de Marcia Cristina Feliciano Costa, de 59 anos, diretora aposentada, continua a se desenrolar. Michelle Cristina Feliciano, filha da vítima, foi presa preventivamente, tornando-se a principal suspeita do crime.
Confissão e Detalhes do Crime
Em um segundo depoimento, Michelle confessou ter assassinado a mãe durante uma discussão em uma área de lazer no bairro Ribeirão Verde, no dia 11 de setembro. Segundo o delegado José Carvalho de Araújo Júnior, Michelle relatou que a discussão começou após a mãe tocar em um assunto delicado. A briga evoluiu para agressão física, culminando com Michelle empurrando Marcia, que caiu e, em seguida, foi ferida no pescoço com uma faca de cozinha utilizada para decoração.
Frieza e Prisão
O delegado Araújo Júnior destacou a frieza de Michelle durante o depoimento, que não demonstrou emoção ao mencionar a mãe ou o relacionamento entre elas. Após o crime, Michelle contatou o marido, que a orientou a pedir socorro. Ela então buscou ajuda dos vizinhos. A polícia não divulgou o local de detenção inicial de Michelle.
Leia também
Próximos Passos
Michelle foi levada para a cadeia de São Joaquim da Barra e passará por audiência de custódia. Seu advogado não concedeu declarações à imprensa, alegando que o caso está sob sigilo.
O caso segue em investigação, com a atenção voltada para os desdobramentos da audiência de custódia e o aprofundamento das motivações por trás desse trágico evento.



