O dia de promoções é na última sexta-feira do mês, 25; data também deve impulsionar as contratações
A Black Friday se aproxima, e o comércio não é o único setor a preparar promoções para atrair clientes. Serviços como academias também aproveitam o mês inteiro para oferecer descontos e fidelizar alunos.
Academias na Black Friday
Em tempos de retomada pós-pandemia, as promoções se intensificam para atrair novos alunos, como explica Marion Emedio, educadora física. Segundo ela, os dois últimos anos impactaram o número de alunos, e a estratégia para este ano é mais focada na Black Friday, com ofertas especiais disponíveis desde já e um dia promocional ainda mais vantajoso na data oficial. A ideia é atrair pessoas que, mesmo com condições financeiras limitadas, possam experimentar os serviços e se fidelizar.
Setor de Serviços em Alta
Não apenas o comércio, mas todo o setor de serviços está de olho na Black Friday para aumentar o movimento e o faturamento. Esta data se torna crucial para atrair clientes e preencher os estabelecimentos. Pizzerias, por exemplo, estão apostando em descontos atrativos para divulgar seus serviços, como relata o gerente Ed Prata.
Planejamento para o Futuro
O planejamento para a Black Friday inclui também a prospecção de eventos futuros, como festas infantis e confraternizações. A estratégia de promoções e descontos visa não apenas o aumento das vendas imediatas, mas também a construção de um relacionamento duradouro com os clientes, preparando o terreno para o sucesso em eventos futuros e fidelizando-os a longo prazo.



