CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ouça a coluna ‘Minuto ON’ com Ricardo Canaveze

Educação avalia fazer testes da covid em alunos de Ribeirão
Minuto ON
Educação avalia fazer testes da covid em alunos de Ribeirão

Educação avalia fazer testes da covid em alunos de Ribeirão

Testes de Coronavírus em Alunos de Ribeirão Preto

A cidade de Ribeirão Preto discute a possibilidade de realizar testes para detecção do novo coronavírus em alunos da rede municipal de ensino. A Secretaria da Educação já conversa com a Secretaria da Saúde sobre a viabilidade da iniciativa.

Comparação com a Rede Estadual

A discussão em Ribeirão Preto surge após o governo de São Paulo anunciar testes em 10 mil alunos da rede estadual para mapear a doença entre os estudantes. Alunos de escolas estaduais em Ribeirão Preto estão incluídos nesse programa de testagem.

Decisão sobre a Reabertura das Escolas

A cidade de Ribeirão Preto decidirá nesta sexta-feira se permite ou não a reabertura das escolas. Mais informações sobre este e outros assuntos da região podem ser encontradas no portal à cidade (acidadion.com.br).

Ribeirão Preto analisa a implementação de testes de Covid-19 em seus alunos da rede municipal, seguindo os passos do estado de São Paulo, que já anunciou um programa de testagem em larga escala na rede estadual. A decisão sobre a reabertura das escolas na cidade será tomada em breve, e mais informações podem ser obtidas online.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.